terça-feira, 18 de março de 2014

50 trabalhos de Sonia Maria

Eu tive pensando numa maneira de conseguir alcançar minha meta de fazer os 50 trabalhos com as receitas de Sonia Maria, ainda faltam 42 e meu tempo está muito escasso. Passeando pelo blog  http://www.organizesemfrescuras.com/, vi um post  em 52 semanas, achei que ficará mais fácil se eu fizer um por semana, sendo assim em 42 semanas eu terei terminado essa empreitada. A partir de sexta feira eu recomeço a postar meus trabalhos. bj e até lá.

2 comentários:

  1. Impressionante sua determinação... Estou adorando essa meta... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia, tive que adiar esse meu desafio mais um pouquinho, minha sogra teve problemas de saude e eu que já cuidava de um bebe as terças e quinta, da minha mãe as quartas e sextas, preciso reservar um tempo pra cuidar da mãe da pessoa mais importante da minha vida, não desisti não mas vai demorar mais um pouco, Desculpe-me. bj

      Excluir