sexta-feira, 26 de outubro de 2012

1 a 0 pra tendinite

É com uma pontinha de tristeza que venho avisar que vou ter que interromper minha missão de fazer 50 trabalhos da Sonia Maria, Adquiri uma tendinite há 25 anos quando comecei a trabalhar como datilógrafa. Convivi com esse problema por toda a minha vida, na digitação, na máquina de tricot e nas atividades domesticas. Nunca pude estender minhas atividades com qualquer um dos meus braços por muito tempo. Mesmo assim, continuei digitando e fazendo as coisas que precisava. Nas ultimas semanas a dor aumentou muito chegando ao ponto de eu não conseguir movimentar o braço depois de eu ter feito umas cinco peças na maquina e passar duas semanas fazendo croche com cordão. Meus cotovelos, antebraços e punhos estão uma lástima. Ainda por cima tenho dores terriveis nas costas. Já encontrei outra atividade, vou abrir uma mini loja de bijuterias e artesanato perto da minha casa e dar descanso aos meus tendões e ossos. Depois de 20 anos de luta, a dor fez um gol e eu estou esperando o medico deixar eu voltar pro jogo. Enquanto isso eu vou  sendo muito feliz (que é a minha maior vocação). bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário