quinta-feira, 19 de julho de 2012

Olá, voltei depois de muito tempo pra dizer que estou mais acostumada com essa vida de dona de casa, estou gostando, ainda falta muito pra eu conseguir me organizar pois sou um pessoa muito bagunceira. Espero que em breve me sobre tempo porque eu ainda me atrapalho muito com esse monte de coisa que tem pra fazer numa casa. 
Sempre questiono quem fazia tudo isso quando eu estava fora, imagino que estava tudo abandonado. Pelo menos agora eu sempre sei onde estão as coisas e tenho tempo para os meus bichos e filhos, sem contar o marido que ganhou sua mulher de volta em todos os sentidos. Meu trico preenche as horas que eu gosto de ficar na frente da televisão e eu ressuscitei minha máquina de tricot e meu fogão. Em resumo, tenho a maior preguiça de sair para trabalhar fora, talvez um dia eu volte mas aqui tá muito bom. Tem um monte de coisas de tricot que eu fiz neste inverno.Aos poucos  vou começar a colocar aqui pra vcs verem. 
Ser feliz é muito fácil, difícil é perceber. Coloquei as fotos de alguns trabalhos e a minha foto com um grande presente que minha sobrinha me deu.Ah! Aquele homem lindo atrás de mim na foto é a minha vida.
 Até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário