quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Simplesmente

Olá gente!
Sem coragem e com muito tempo sobrando e eu nunca mais entrei aqui pra falar do meus trabalhos manuais. De alguma maneira a minha inspiração se foi. foram dores intensas nos tendões e o calor que me impediram de buscar inspiração.Tá muito bom levar minha vida simples e monótona sem maiores pretensões.
Cansei desta busca insensata de uma felicidade encontrada em livros e filmes, histórias que chegam ao fim como se estivéssemos todos buscando o final das nossas vidas. Tá fácil viver essa vida boa e calma que meus familiares me proporcionam, comum e sentindo as dores e as alegrias do dia a dia e sendo o ma is feliz possível.
Difícil é não sentir dor ao ver as tragédias causadas pela ganancia e burrice humana( Santa Maria), onde se buscam leis para melhorar o que o bom censo resolveria por si só. Nunca brinque com fogo! todo mundo já ouviu este conselho.O básico foi esquecido.
Bom ficar infinitamente feliz ao ver sua filha cantando lindamente, seu filho tocando um instrumento com muito talento, minha mãe feliz por tomar café da tarde com sua filha, neta e bisneta.
Enjoei de buscar sentido e grandes feitos na minha vida. Cansei de livros de auto-ajuda, histórias de gente bem -sucedida. Quero o lugar comum, o café puro em um copo, pão amanhecido aquecido na frigideira.
Quero chorar ou rir, acordar e dormir e viver um dia de cada vez sem o desespero de ter que ser o dia mais feliz da minha vida. Além de querer eu alcancei essa fase na minha vida.